Oração para Encontrar um Santo Casamento

Essa oração é na força de São José, para você que está procurando um casamento muito feliz e abençoado!




Meu bom São José, já que os bons casamentos se fazem no céu, eu vos peço, humildemente, pela felicidade que tivestes ao ser designado para esposo da Santíssima Virgem Maria, me ajudeis a encontrar um santo marido (ou uma santa esposa), com quem eu possa amar e servir a Deus e obter, assim, a sua Celestial Bênção sobre a minha família. Amém.

Um comentário:

  1. Pai Nosso que estais no céu santificado seja o vosso nome venha a nos o vosso reino seja feito a vossa vontade assim na terra como no céu o pão nosso de cada dia nos da hoje perdoais às nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos deixeis ofendido, mas livrai-me do mal Amém

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.