Simpatia Para Arrumar Namorado Urgente com Rosas

Simpatia Para Arrumar Namorado Urgente com Rosas

Simpatia Para Arrumar Namorado Urgente com Rosas

Componentes

Uma rosa vermelha;
Um litro de água;
Mel puro;
Preparação

Numa panela, coloque a água e depois jogue lá dentro a rosa, aquecendo depois a água até ferver, deixando ela 5 minutos a borbulhar.

Desligue o lume, deixe esfriar um pouco e então adicione uma colher de sopa de mel puro e misture bem.

Agora quando for tomar banho, primeiro despeje a mistura sobre o seu corpo, do pescoço para baixo, e depois tome banho normalmente, ficando assim com outra energia.

Esta simpatia se bem feita pode muito bem ser usada para conseguir arrumar o namorado que irá se tornar seu futuro marido.

Um comentário:

  1. Salve Mamãe Oxum, Mãe dourada da pele de ouro! Benditas são suas águas, e essas mesmas águas lavam meu ser e me livram do mal. OXUM, divina rainha, bela Orixá, venha a mim (TBS), caminhando na lua cheia.

    Traga mãe, em suas mãos, os lirios do amor e da paz. Torna me doce, sedutora,suave, como és. Mamãe Oxum, me proteja Orixá. Faça que o amor seja constante em minha vida, que eu possa amar a tudo o que existe.

    Proteja-me contra as mandingas e feitiçarias. Pois a Senhora, rainha amada, é muito mais poderosa, e sei que estarei sempre protegida com a Senhora, nada irá me atingir, NADA terá força contra minha pessoa, pois minha bela Orixá irá me proteger contra todas as mandingas e feitiçarias, pelo resto de minha vida terei a proteção de Oxum.

    Dai a mim (TBS) , o néctar de sua doçura minha bela Orixá, e que eu consiga conquistar definitivamente o amor de (LCVM) que ele me ame como jamais amou outra mulher, que (LCVM) queira me beijar muito, e estar comigo sempre, que o (LCVM) sonhe comigo (TBS) apaixonadamente todos os dias e noites, e que ele sempre acorde pensando em mim, para que o amor que ele sente por mim floresça e cresça cada vez mais, que (LCVM) me assuma definitivamente como seu único amor, que tenha olhos e desejos somente por mim (TBS) E QUE (LCVM)sinta muito ciúmes de mim (TBS).

    Que o coração de (LCVM) pertença a mim, (TBS), somente a mim e a mais ninguém. Que (LCVM) me peça para ficar com ele e pense em mim (TBS) a todo momento, que ele seja atencioso e me trate bem, com carinho e muito amor, que ele (LCVM) se retorça de saudades sempre que estiver longe de mim (TBS), e que ele tenha a certeza de que eu (TBS) sou a mulher da vida dele.

    E quero pedir que a Senhora Mamãe Oxum abençoe o meu relacionamento com o (LCVM), afastando qualquer pessoa que nos queira mal que nos impedem de ficarmos juntos. Mãe do ouro, da beleza e do amor, Senhora do mais puro Axé, Valei-me hoje e sempre. Traga a mim (LCVM) apaixonado por mim (TBS ), me amando eternamente, o mais rápido possível, e me tire desse sofrimento. Aiê iê OXUM".

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.