Simpatia para Conquistar Pessoa Difícil

Simpatia para Conquistar Pessoa Difícil

Simpatia para Conquistar Pessoa Difícil

Para ser feito em uma sexta-feira de Lua Cheia! Fique descalça e coloque seu pé sobre uma folha de papel. Use uma caneta vermelha para fazer o contorno do seu pé nessa folha e recorte. Dentro do desenho, escreva 21 vezes o nome do gato. Jogue canela em pó por cima e repita, também 21 vezes: “Você diz que é difícil, mas difícil você não é. Antes de dar 21 dias, você estará no meu pé!”. Deixe a canela em pó sobre o desenho por uma noite. Quando amanhecer, jogue a canela num vaso de flores e coloque o desenho no interior de um calçado seu. Use-o como palmilha por dois dias e depois jogue tudo no lixo.

5 comentários:

  1. •1 De Davi. a ti, Senhor , elevo minha alma. •2 Em ti, meu Deus, confio: que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos! •3 Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficarão os que traírem a fé por uma futilidade. •4 Indica-me, Senhor , teus caminhos, revela-me tuas sendas! •5 Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque tu és o Deus, meu salvador, e em ti espero, todos os dias. •6 Lembra-te, Senhor , que tua ternura e teus favores são eternos! •7 Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor! •8 O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, •9 encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho. •10 Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis. •11 Por causa de teu nome, Senhor , perdoa minha culpa, que é grave! •12 Há alguém que tema o Senhor? Ele lhe mostrará o caminho a escolher. •13 Sua alma descansará na prosperidade, e sua descendência possuirá a terra. •14 O Senhor se faz íntimo dos que o temem e lhes dá a conhecer sua aliança. •15 Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés. •16 Volta-te para mim e tem piedade, pois estou só e oprimido. •17 Os infortúnios tomaram conta de meu coração: tira-me das angústias! •18 Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados! •19 Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento! •20 Guarda minha alma e salva-me! Que eu não fique decepcionado por ter-me refugiado em ti! •21 A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em ti ponho minha esperança. •22 Ó Deus, salva nossa gente de todas as tribulações!

    Fazer 3 pedidos: 2 difíceis e 1 impossível, reze e depois publique em 7 altares diferentes. Para fazer isso copie e cole em comentários (uma vez por dia, somente!) Não queira ganhar tempo publicando tudo somente num dia, porque não funcionará e isso provará que sua fé não resiste à paciência da espera para obtenção dos pedidos.

    ResponderExcluir
  2. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parenteses importante ter Fé.

    Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem!
    Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (WMGF) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (WMGF) queime de desejo por mim (ASP).
    Que (WMGF) fique cego para outras MULHERES que ele não consiga ver ninguém como MULHER, que outras MULHERES nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que(WMGF) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU (ASP).
    Que (WMGF) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (WMGF) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE!Que (WMGF) sinta por mim (ASP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
    Pelos! Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (WMGF) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira.
    Maria Padilha traga (WMGF) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne MEU definitivamente.
    Ainda que (WMGF) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Setes Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (WMGF) não consiga parar de pensar em mim (ASP), não consiga ficar longe de mim (ASP), pois terá medo de me perder.
    Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio.
    Assim, seja e assim será!Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (WMGF) vai vir correndo atras de mim AGORA louco e apaixonado,o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (WMGF), você vai me assumir de vez em seu coração.

    Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Setes Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (WMGF) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome(ASP) no ouvido de (WMGF), e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo.
    Confio no poder das Setes Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim esta feito.
    Publique e terá uma surpresa.EM NOME DE RAINHA MARIA PADILHA EU SUPLICO:
    QUE (WMGF)VENHA ME VÊ AGORA NESTE INSTANTE

    ResponderExcluir
  3. Salve Mamãe Oxum, Mãe dourada da pele de ouro! Benditas são suas águas, e essas mesmas águas lavam meu ser e me livram do mal. OXUM, divina rainha, bela Orixá, venha a mim (TBS), caminhando na lua cheia.

    Traga mãe, em suas mãos, os lirios do amor e da paz. Torna me doce, sedutora,suave, como és. Mamãe Oxum, me proteja Orixá. Faça que o amor seja constante em minha vida, que eu possa amar a tudo o que existe.

    Proteja-me contra as mandingas e feitiçarias. Pois a Senhora, rainha amada, é muito mais poderosa, e sei que estarei sempre protegida com a Senhora, nada irá me atingir, NADA terá força contra minha pessoa, pois minha bela Orixá irá me proteger contra todas as mandingas e feitiçarias, pelo resto de minha vida terei a proteção de Oxum.

    Dai a mim (TBS) , o néctar de sua doçura minha bela Orixá, e que eu consiga conquistar definitivamente o amor de (LCVM) que ele me ame como jamais amou outra mulher, que (LCVM) queira me beijar muito, e estar comigo sempre, que o (LCVM) sonhe comigo (TBS)  apaixonadamente todos os dias e noites, e que ele sempre acorde pensando em mim, para que o amor que ele sente por mim floresça e cresça cada vez mais, que (LCVM) me assuma definitivamente como seu único amor, que tenha olhos e desejos somente por mim (TBS) E QUE (LCVM)sinta muito ciúmes de mim (TBS).

    Que o coração de (LCVM) pertença a mim, (TBS), somente a mim e a mais ninguém. Que (LCVM) me peça para ficar com ele e pense em mim (TBS) a todo momento, que ele seja atencioso e me trate bem, com carinho e muito amor, que ele (LCVM) se retorça de saudades sempre que estiver longe de mim (TBS), e que ele tenha a certeza de que eu (TBS) sou a mulher da vida dele.

    E quero pedir que a Senhora Mamãe Oxum abençoe o meu relacionamento com o (LCVM), afastando qualquer pessoa que nos queira mal que nos impedem de ficarmos juntos. Mãe do ouro, da beleza e do amor, Senhora do mais puro  Axé, Valei-me hoje e sempre. Traga a mim (LCVM) apaixonado por mim (TBS ), me amando eternamente, o mais rápido possível, e me tire desse sofrimento. Aiê iê OXUM".

    ResponderExcluir
  4. Ciganinha da Estrada, imploro a ti que neste momento exato. Vos vais tirar (lcvm) de onde ele estiver e vai colocá-lo na Estrada feito louco a me procurar (tbs).

    (Lcvm) não vai ter paz, sossego, alegria, prazer enquanto não me ver, me tocar e me amar e dizer que quer ficar comigo, que apenas quer que eu confie nele.

    Ciganinha da Estrada vos sabe onde ele (lcvm) está, arranque-o dai agora 01:20 horas/minutos do dia 03/11/2017 e coloque na estrada a me procurar.

    Inquiete o coração de (lcvm) a cabeça de (lcvm), a mente de (lcvm) e coloque o meu nome (tbs). e minha imagem nos olhos, NA MENTE E NO CORAÇÃO de (lcvm) até que ele enlouqueça de tanto pensar em mim (tbs).

    ResponderExcluir
  5. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parenteses importante ter Fé.

    Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem!
    Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (LCVM) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (LCVM) queime de desejo por mim (TBS).
    Que (LCVM) fique cego para outras MULHERES que ele não consiga ver ninguém como MULHER, que outras MULHERES nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que(LCVM) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU (TBS).
    Que (LCVM) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (LCVM) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE!Que (LCVM) sinta por mim (TBS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
    Pelos! Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (LCVM) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira.
    Maria Padilha traga (LCVM) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne MEU definitivamente.
    Ainda que (LCVM)resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Setes Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (LCVM) não consiga parar de pensar em mim (TBS), não consiga ficar longe de mim (TBS), pois terá medo de me perder.
    Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio.
    Assim, seja e assim será!Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (LCVM) vai vir correndo atras de mim AGORA louco e apaixonado,o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (LCVM), você vai me assumir de vez em seu coração.

    Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Setes Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (LCVM) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome(TBS) no ouvido de (LCVM), e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo.
    Confio no poder das Setes Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim esta feito.
    Publique e terá uma surpresa.EM NOME DE RAINHA MARIA PADILHA EU SUPLICO:
    QUE (LCVM)VENHA ME VÊ AGORA NESTE INSTANTE

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.